[AsteriskBrasil] RES: Placa para E1

Marcos marcos em dinamicca.com.br
Sexta Fevereiro 26 18:57:45 BRT 2010

Uma opção legal é  Sangoma mas se comprar khomp ou digium não vai se arrepender só um detalhe se nunca instalow na mão certamente vai apanhar um pouco e ai q é importante contar com suporte,  osuporte da khomp é muito bom, sangoma só e-mail e digium nunca precisei daí  não posso opinar

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Newton Pasqualini
Enviada em: 26 de fevereiro de 2010 18:36
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Placa para E1

Olá Pessoal,

Gostaria de uma indicação.

Nunca configurei uma placa E1 do zero, como não vejo muito sobre estas dúvidas na lista não conheço muito sobre este assunto.

Fato é: - Eu consigo compilar/configurar o Asterisk sem problemas

Problema: - Tenho medo de comprar uma placa E1 que seja complicada demais para configurar

Vocês podem me indicar qual fabricante e qual modelo seria legal comprar?

De preferencia que não de trabalho nenhum para configurar ou que seja rico em documentação.

Tenho um Asterisk rodando com placas DigiVoice, mas vira e mexe da pau, tem muita atualização da Lib dela, tem vários WARNINGs que não sei sobre o que são.

Help!

Um abraço!
Newton Pasqualini Filho