[AsteriskBrasil] RES: Placa para E1

Rodrigo Sertori rodrigo em sertori.com.br
Domingo Fevereiro 28 10:05:59 BRT 2010

Segue o depoimento.

Bom... da Khomp eu não posso dizer nada. Nunca usei.
Digium foi legal.
Sangoma foi show.

Digivoice é um hardware mto bonito. Porém ha algum tempo atras o Driver
deles era mto ruim.
Tivemos mtos problemas em varios clientes. Tivemos que, na época, trocar
todos para Digium.
enfim, não sei como estão hoje. But... eu não usaria qq coisa diferente de
digium e sangoma.

Até..