[AsteriskBrasil] Ligação não sai audio

Eduardo Borim Nunes eduardo.borim em yahoo.com
Sexta Fevereiro 26 21:50:40 BRT 2010

Boa noite pessoal,

Montei um server com trixbox, em uma rede internet e 3 pontos externos, na rede interna os sip consegui fazer chamar entre eles com voz e tudo blz, só que para fora consigo chamar ambas as partes mas não consigo ouvir. se alguem puder me ajudar nisso, além disso a pessoa que recebe, por exemplo de externo para externo ou de externo para interno que recebe cai a ligação mas quem fez permanece ainda.

outra coisa, é que estou usando o trixbox para teste, depois vou fazer com uma distribuição Ubuntu, e montar tudo na mão, gostaria de uma sugestão da galera ai no está mais estavel, se configurado na mão, ou se algumas dessas versões funcionam bem, (trixbox, disc-os... as que eu conheço).

Vlw abraços a todos e muito obrigado.

Eduardo.