[AsteriskBrasil] Ligação não sai audio

Eduardo - Ustel eduardo em ustel.com.br
Sábado Fevereiro 27 09:03:02 BRT 2010

Isso é problema de nat, verifique a lista que postei essa semana solução para esse problema
  ----- Original Message -----
  From: Eduardo Borim Nunes
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, February 26, 2010 9:50 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Ligação não sai audio

  Boa noite pessoal,

  Montei um server com trixbox, em uma rede internet e 3 pontos externos, na rede interna os sip consegui fazer chamar entre eles com voz e tudo blz, só que para fora consigo chamar ambas as partes mas não consigo ouvir. se alguem puder me ajudar nisso, além disso a pessoa que recebe, por exemplo de externo para externo ou de externo para interno que recebe cai a ligação mas quem fez permanece ainda.

  outra coisa, é que estou usando o trixbox para teste, depois vou fazer com uma distribuição Ubuntu, e montar tudo na mão, gostaria de uma sugestão da galera ai no está mais estavel, se configurado na mão, ou se algumas dessas versões funcionam bem, (trixbox, disc-os... as que eu conheço).

  Vlw abraços a todos e muito obrigado.

  Eduardo.

  __________ Informação do NOD32 IMON 4899 (20100226) __________

  http://www.eset.com.br