[AsteriskBrasil] alarme ALARM_MFSYNC

André Prinou aprinou em hotmail.com
Terça Janeiro 5 08:59:14 BRST 2010

após 3 meses de briga meu sistema funcionou com um E1 da Oi durou 3 meses em uso ontem de manha voltou com o alarme  ALARM_MFSYNC acionado o memso que dava quando alegarão que o problema era meu e eles mesmo resolverão da central agora estão alegando que eu preciso setar no meu sistema pcm31 alguém pode me dar uma dica de como resolver isso pois faço um cabo de loop aki e roda normal mais o alarme do E1 nao some fica sempre on uso placa vb 3030 da digivoice e trixbox e aki nao pra mim esta tudo ok pois não mexido em nada.

ANDRÉ PRINOU.

SUPORTE TÉCNICO REDES E INFRAESTRUTURA DE SISTEMAS.

CONSULTOR MIKROTIK MTCNA MKBR0056.

 CERTIFICADO DCP WIRELESS D-LINK.

ADMINISTRADOR DE REDES MICROSOFT.

ADMINISTRADOR MIKROTIK ROUTER OS. 069-9217-1849 065-9972-6938

 MSN APRINOU em HOTMAIL.COM GST NET O MELHOR PROVEDOR DE SAPEZAL.