[AsteriskBrasil] ATA Opticom 690 - Provisioning

Ricardo Martins ricardo.martins.br em gmail.com
Terça Janeiro 5 09:13:59 BRST 2010

Amigos Bom dia,

Aqui na nossa empresa estamos trabalhando com os atas Opticom 690 que são de
baixo custo e estão funcionando muito bem.

O problema é que precisamos configurar o provisionamento via TFTP para que
possamos automatizar a configurações dos equipamentos.

Alguém que trabalha com estes equipamentos já fez esse procedimento ? Ou
alguém tem alguma idéia da configuração ?

Quando seleciono a opção para exportar a configuração do ATA gerando um
arquivo, é me gerado um arquivo.bin(não editável) enquanto
em outros equipamentos como os linksys me geram um arquivo.cfg(editavel).

Agradeço desde já pela ajuda.