[AsteriskBrasil] Unable to Join queue

Luiz C. Leitão Neto luizneto em conectatecnologia.com
Terça Janeiro 5 11:11:52 BRST 2010

Luis, bom dia!

Qual foi a programação que você colocou no Crontab? Não consegui resolver o problema com nenhum dos ajustes recomendados anteriormente. Vou apelar para o Crontab mesmo.

Grato desde já,

Luiz Neto.

----- Mensagem original -----
De: "Luis Reis" <luis.reis em singularideas.com.br>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2009 6:10:24 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Unable to Join queue

depende do uso da fila.

Mas eu programei no contab uma vez por semana.

Em 15/12/09, max _tor<maxthetor em gmail.com> escreveu:
> Poiseh, so um bug na aplicacao app_queue para causar isso, acho que vou ler
> os changelog do asterisk
> e fazer as comparacoes.
> De qualquer forma, ele so volta ao normal depois de um reload via freepbx, o
> equivalente a um restart.
> Qual periocidade voce da o reset nas suas filas?

>>> announce-frequency=0
>>> announce-holdtime=no
>>> autofill=yes
>>> eventmemberstatus=no
>>> eventwhencalled=no
>>> joinempty=yes
>>> leavewhenempty=no
>>> maxlen=0
>>> monitor-type=mixmonitor
>>> monitor-format=wav
>>> music=default
>>> periodic-announce-frequency=0
>>> queue-callswaiting=silence/1
>>> queue-thereare=silence/1
>>> queue-youarenext=silence/1
>>> retry=3
>>> strategy=random
>>> timeout=0
>>> weight=10
>>> wrapuptime=0
>>> member=Local/1001 em from-internal/n,0

Luis Machado Reis
Analista de Sistemas
www.singularideas.com.br