[AsteriskBrasil] Switch pequeno gerenciado.

Osvaldo Filho arquivostcf em gmail.com
Terça Janeiro 5 14:43:03 BRST 2010

Não preciso de tantas portas, e achei este roteador 3Com, será que ele
priorizaria o tráfego de voz? Será que casaria bem com VoIP ?

http://xtech.com.br/lojaxt/roteador-3com-officeconnect-cabledsl-router-p-6163.html

R$ 200,00