[AsteriskBrasil] Switch pequeno gerenciado.

Newton Pasqualini newtonpasqualini em gmail.com
Terça Janeiro 5 16:36:22 BRST 2010

O problema de alguns destes roteadores é a priorização.

Tem um que passaram aqui que tem vlan, mas como fazer priorização em vlans
diferentes, já que não se falam?

Como funciona a priorização dos outros é por protocolo/porta física?

Acho que vou ficar com meu Linux mesmo, se alguém tem um desses por favor
responda com estes questionamentos a lista.

Obrigado!