[AsteriskBrasil] Switch pequeno gerenciado.

Osvaldo Filho arquivostcf em gmail.com
Terça Janeiro 5 17:43:03 BRST 2010

Estive revendo meu esquema, talvez não tenha esse problema.

Usamos canopy para o link e nele é que será feita a priorização do
tráfego de VoIP.
Acho que isto deve simplificar o cenário pois não precisarei de QoS no
Roteador (ou Switch).