[AsteriskBrasil] Voz Total CTBC X Asterisk

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Sexta Janeiro 8 13:06:43 BRST 2010

Rastreador escreveu:
> Tenho CTBC aqui e parei de trabalhar com eles.
> Não aguenta trafego.
> Tenho 90 canais e naum suporta 16... Uma porcaria.
> abraços,
> Rodrigo - Brasilia

Olá,

       Tenho CTBC aqui por DDR e Internet, onde me inseriram no backbone
deles vai fibra óptica com uma banda dedicada de 512 kbps e 16 linhas
com IAD deles, depois até 14 com G729 vai bem, mais que isso no
Asterisk, de vez em quando, picota. Lembre-se  que aqui todo o
roteamento e QoS é feito por eles de fim a fim, sem intermediário.

       Tenho também o DDR E1 ISDN de 30 linhas, nunca deu problemas
depois de instalado e configurado no meio do ano passado até hoje, mas a
partir desse ano mudei para DDR Voz Total, onde toda administração das
linhas VoIP ficam a cargo da CTBC e não terei mais nenhum tronco SIP da
CTBC no Asterisk, eliminando a necessidade da Internet de banda dedicada.

       Por enquanto sem problemas a relatar.

[]'s
          Junior Polegato