[AsteriskBrasil] Voz Total CTBC X Asterisk

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Sexta Janeiro 8 14:38:19 BRST 2010

Suas placas e1 estão no mesmo asterisk que encaminha via IP para a ctbc?

placas E1 consomem demasiadamente CPU e memória.

[]'s

Luis Machado Reis
Analista de Sistemas
www.singularideas.com.br