[AsteriskBrasil] Oportunidade de Emprego em Belo Horizonte

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sexta Janeiro 8 17:16:02 BRST 2010

Boa tarde Alessandra, sou de Curitiba/PR. Gostaria de saber a faixa salarial
e o que é necessário dominar para o cargo.

Tenho dominío pleno em asterisk (no geral), C, C++, redes e banco de dados
(PostgreSQL e MySQL). Avançado em linux e telefonia. Entre outros
conhecimentos.

Obrigado pela atenção,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang