[AsteriskBrasil] Oportunidade de Emprego em Belo Horizonte

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Sábado Janeiro 9 00:21:48 BRST 2010

2010/1/8 Rodrigo Lang <rodrigoferreiralang em gmail.com>:
> Boa tarde Alessandra, sou de Curitiba/PR. Gostaria de saber a faixa salarial
> e o que é necessário dominar para o cargo.
>
> Tenho dominío pleno em asterisk (no geral), C, C++, redes e banco de dados
> (PostgreSQL e MySQL). Avançado em linux e telefonia. Entre outros
> conhecimentos.
>
> Obrigado pela atenção,
> Rodrigo Lang.

é complicado o povo posta as vagas de emprego e querem saber quanto
agente quer ganhar, "pretensao salarial"

se nao sabem quanto querem pagar é melhor ficar longe !

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn/google talk/sip: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 11 4063 5033
+55 34 3221 8599