[AsteriskBrasil] Voz Total CTBC X Asterisk

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Sexta Janeiro 8 18:58:28 BRST 2010

Bom .. vc n]ao transcodifica nenhum canal e usa no máximo uma placa ...

experimenta colocar mais que 60 canais (2xE1) .... em R2 ....

no caso do rastreador ... é raro achar alguem insatisfeito com a qualidade
do produto em si ... jah vi gente reclamando do suporte .. atendimento ...
mas da qualidade é o primeiro.

Luis Machado Reis
Analista de Sistemas
www.singularideas.com.br