[AsteriskBrasil] Voz Total CTBC X Asterisk

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Sexta Janeiro 8 18:02:47 BRST 2010

Luis Reis escreveu:
> Suas placas e1 estão no mesmo asterisk que encaminha via IP para a ctbc?
> placas E1 consomem demasiadamente CPU e memória.
> []'s

Olá,

       No meu caso sim, mas no caso do Rastreador eu não sei. No meu
caso, com E1 ISDN e as 30 linhas ao mesmo tempo e alaw entre os ramais e
servidor, todos internos, a CPU não passa de 8%, num Xeon Dual 2,53 GHz.
Tem 4 GB de memória e nunca passou da metade.

[]'s

          Junior Polegato