[AsteriskBrasil] RES: linksys pap2

Sidnei sidnei_rp em ig.com.br
Domingo Janeiro 10 18:07:56 BRST 2010

André.

É só você diminuir o digit timeout no linksys, essa função é onde se
especifica quanto tempo a ata vai espera pelo próximo digito para efetuar a
chamada.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de André
Prinou
Enviada em: domingo, 10 de janeiro de 2010 08:23
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] linksys pap2

vou testar amanha e te passo ok

Erro! O nome de arquivo não foi especificado.

ANDRÉ PRINOU.
SUPORTE TÉCNICO REDES E INFRAESTRUTURA DE SISTEMAS.
CONSULTOR MIKROTIK MTCNA MKBR0056.
CERTIFICADO DCP WIRELESS D-LINK.
ADMINISTRADOR DE REDES MICROSOFT.
ADMINISTRADOR MIKROTIK ROUTER OS.