[AsteriskBrasil] RES: linksys pap2

André Prinou aprinou em hotmail.com
Domingo Janeiro 10 21:41:32 BRST 2010

vou ver se acho essa função nele amnha estarei testando isso

ANDRÉ PRINOU.

SUPORTE TÉCNICO REDES E INFRAESTRUTURA DE SISTEMAS.

CONSULTOR MIKROTIK MTCNA MKBR0056.

 CERTIFICADO DCP WIRELESS D-LINK.

ADMINISTRADOR DE REDES MICROSOFT.

ADMINISTRADOR MIKROTIK ROUTER OS. 069-9217-1849 065-9972-6938

 MSN APRINOU em HOTMAIL.COM GST NET O MELHOR PROVEDOR DE SAPEZAL.