[AsteriskBrasil] "Bina" - Identificador de chamadas

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Segunda Janeiro 11 10:23:34 BRST 2010

Obrigado pelos links Luiz.... ;)

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+SetCallerID
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+SetCIDNum
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+SetCIDName

-----Original Message-----
From: Luis Reis <luis.reis em singularideas.com.br>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Mon, Jan 11, 2010 10:20 am
Subject: Re: [AsteriskBrasil] "Bina" - Identificador de chamadas

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+SetCallerID
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+SetCIDNum
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+SetCIDName

2010/1/11 <brunoantognolli em email.com>

Bom dia Lista.

É possível eu "mascarar" o número do meu Asterisk ao ligar para um telefone com Bina ou celular?

Ex:
Liguei para o Celular 97XX-XXXX, gostaria de manipular o que vai aparecer no identificador do celular.
(ou ainda aparecer algo como numero invalido, algo do tipo)

É possivel?

Att,
Bruno

Luis Machado Reis
Analista de Sistemas
www.singularideas.com.br

 Redfone é líder no fornecimento de bridges TDMoE <-> E1
 Valor similar ao de placas E1 PCI;
 Não há problemas de compatibilidade com barramento PCI;
 Possibilitam a construção de soluções de alta disponibilidade(dois
ervidores compartilham o mesmo E1)
onheça mais sobre este produto em www.red-fone.com