[AsteriskBrasil] "Bina" - Identificador de chamadas

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Segunda Janeiro 11 12:10:47 BRST 2010

Olá Bruno,

  Como comentaram recentemente em outro tópico, a operadora é que
repassará a identificação do chamador para frente. É ilegal ela
repassar uma identificação que esteja fora da numeração contratada
para o circuito utilizado.

  Sobre restringir a identificação do chamador, algumas operadoras
fazem isso. Não sei sobre a legalidade , mas bonito não é (eu não
atendo ligações sem identificação).

  Se a chamada não passa por operadora alguma (somente em sua rede
privada), você coloca o callerid que quiser, da forma como o Luis te
passou.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.