[AsteriskBrasil] "Bina" - Identificador de chamadas

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Segunda Janeiro 11 13:33:49 BRST 2010

Gustavo imagine a situação:

O departamento de cobrança da empresa liga para as pessoas, e por conta do número os devedores, muitas vezes deixam de atender a ligação.

Eu já recebi chamadas não identificadas ou com números alterados, por ex, 111111111.

O meu intuito é "mascarar" o número do setor de cobrança... Isso é possível?

Att,
Bruno