[AsteriskBrasil] Gravação de chamadas em ligações de Queues

Jason Luka - GMAIL Levier jason.levier em gmail.com
Segunda Janeiro 11 14:39:48 BRST 2010

Boa Tarde,

                Estou com um problema em relação a gravações de ligações em
entram em filas.

                Quando eu liga para um determinado ddr, que está
configurado uma queue, não consigo obter a gravação que normalmente faço do
determinado ramal onde está ativo a gravação e membro desta fila.

                Quando o ramal atende ele fica registrado para mim o número
do ddr ao invés do numero do ramal que atendeu a chamada.

                Existe alguma configuração para ser feita, ou existe uma
maneira de eu executar o dial desta fila para o contexto que eu utilizo para
ativa a gravação dos ramais?

Att.

Jason