[AsteriskBrasil] [VoIP Experts] Gravação de chamadas em ligações de Queues

Marcelo Araujo marcelojcaraujo em gmail.com
Segunda Janeiro 11 17:01:02 BRST 2010

Qual variável está utilizando?

Tente utilizar MEMBERINTERFACE

Não esqueça de configurar 'setinterfacevar=' to 'yes' in queues.conf.

Mais em:

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+Queue