[AsteriskBrasil] FXO X100P

Gilcerio Maduro gilcerio.maduro em gmail.com
Terça Janeiro 12 13:22:32 BRST 2010

Kra a primeiro momento vou te dar uma solução bem porca, faz o seguinte se
vc já estiver com ele parado vai la no seu /etc/rc.local e add a linha
/etc/init.d/dahdi
stop  Como lhe disse e bem POG essa solução, espero que alguém aqui lhe de
uma solução melhor :)

System Administrator
Tel (32) 8417-3552