[AsteriskBrasil] FXO X100P

Italo Rossi italorossib em gmail.com
Terça Janeiro 12 14:08:44 BRST 2010

Vamos lá,

Se for debian, instale o rcconf (apt-get install rcconf) e digite no
shell:
# rcconf

desmarque o dahdi e salve.

Se não for debian:
# chkconfig dahdi off

Abra o /etc/asterisk/modules.conf e adicione:

noload => chan_dahdi.so

Se realmente quiser remover a instalação:

cd /path/do/dahdi/src
make uninstall       (nunca precisei disso, faça para o dahdi-linux e
dahdi-tools).

Somente.