[AsteriskBrasil] Placas E1 PCI-Express

Fernando Meira Lins - Diretor Comercial meiralins em midiabyte.com.br
Quarta Janeiro 13 01:16:23 BRST 2010

jasanchez,

aproveitando o gancho da matéria, sabe me dizer se as placas Khomp ou
Digium, conseguiriam trabalhar perfeitamente num PC rodando Elastix em
WIndows XP, na máquina virtual da microsoft?

Tenho um cliente que está com essa configuração rodando num XEON e me
perguntou. De fato eu não sei se no ambiente virtualizado elas seriam
detetadas perfeitamente e conseguiriam trabalhar sem problemas.

Esse cliente está com essa config, somente para poder ter acesso remoto a
máquina via LogMein e usar o próprio browser do XP para configurar o
elastix.

Considerando-se que fosse uma máquina Física rodando Elastix, se não há IP
real para acesso, o que vc recomendaria para se conseguir configurar o
elastix remotamente via browser e se possível, também conseguir acesso via
SSH?

Grato;
Fernando

  _____