[AsteriskBrasil] Placas E1 PCI-Express

jose jasanchez em terra.com.br
Quarta Janeiro 13 10:01:16 BRST 2010

Fernando
Nesses casos de Ip dinamico eu utilizo o no-ip, dessa forma voce consegue achar o Ip por nome , no site do www.no-ip.com , tem uma apliçao para linux bem facil de instalar
  ----- Original Message -----
  From: Fernando Meira Lins - Diretor Comercial
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, January 13, 2010 1:16 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Placas E1 PCI-Express

  jasanchez,

  aproveitando o gancho da matéria, sabe me dizer se as placas Khomp ou Digium, conseguiriam trabalhar perfeitamente num PC rodando Elastix em WIndows XP, na máquina virtual da microsoft?

  Tenho um cliente que está com essa configuração rodando num XEON e me perguntou. De fato eu não sei se no ambiente virtualizado elas seriam detetadas perfeitamente e conseguiriam trabalhar sem problemas.

  Esse cliente está com essa config, somente para poder ter acesso remoto a máquina via LogMein e usar o próprio browser do XP para configurar o elastix.

  Considerando-se que fosse uma máquina Física rodando Elastix, se não há IP real para acesso, o que vc recomendaria para se conseguir configurar o elastix remotamente via browser e se possível, também conseguir acesso via SSH?

  Grato;
  Fernando