[AsteriskBrasil] Asterisk audio em caixa de som

Eduardo - Ustel eduardo em ustel.com.br
Quinta Janeiro 14 17:58:26 BRST 2010

bom dia, estou com um cliente com a seguinte necessidade:

ele tem hoje na loja de calçados e na central digistar dele tem uma opção dele ligar um cabo na mesa de som dele onde é feita a propaganda da loja...o que ele faz...ele digita um ramal especifico da central digistar dele e fala a mensagem que ele deseja exemplo ( cendedor fulano de tal....ligação no ramal tal) e esse audio toca nas caixas de som interna da loja....pensei em como posso estar fazendo isso no asterisk, mas não encontrei alternativa ainda.

fico grato pela atenção de todos

Eduardo de Sousa Carvalho
Analista de Sistema
Telefone +55 62-30911858 - 62-96514660