[AsteriskBrasil] CTI usando Asterisk e SIP

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Sexta Janeiro 15 14:58:06 BRST 2010

O Protocolo SIP é totalmente customizável através da utlização dos
cabeçalhos da mensagem. É possível incluirmos qualquer coisa e recuperá-lo
no momento em que recebemos a chamada.

O seu problema, pelo que eu entendi ... é fazer o seu software que o
atendente tem na PA identificar estes cabeçalhos. Isso deve ser feito com um
mapeamento atendente x ramal e no momento que o CTI encaminhar a chamada
para o ramal, o asterisk tem que executar um AGI para mandar para o
atendente dos dados da chamada.

É isso que tu precisas?

Luis Machado Reis
Analista de Sistemas