[AsteriskBrasil] SMS

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Sexta Janeiro 15 11:49:49 BRST 2010

Olha, não sei se entendi direito, mas será que com o "Core show channels" vc não consegue?

Ex:
Bruno*CLI> core show channels

Channel              Location                State   Application(Data)
SIP/XXXX            (None)                     Up      AppDial((Outgoing Line))
DGV/XX              XXXX em ddr:5             Up      Dial(SIP/YYYY|15|oTt)
SIP/XXXX      xxx em ramaisinternos:1    Up      AppQueue((Outgoing Line))
SIP/XXXX      xxx em ramaisinternos:2    Up      Queue(teste|oTt)

Aí você pega o State = UP.

Att,
Bruno