[AsteriskBrasil] SMS

Wendell Silva wendbandeira em gmail.com
Sexta Janeiro 15 13:53:02 BRST 2010

Na verdade o que preciso é o que esta no comando

asterisk*CLI>dgv show channels

Chan Group Context          PortId         Rsrvd Alarmed Extension
CardType     Intrf.

   21     2 from-dgv-ddr     1145678901         0       0
E13030PCIe   R2/ISDN
   22     2 from-dgv-ddr     1145678901         0       0
E13030PCIe   R2/ISDN
   23     2 from-dgv-ddr     1145678901         0       0
E13030PCIe   R2/ISDN
   24     2 from-dgv-ddr     1145678901         0       0
E13030PCIe   R2/ISDN

Existe alguma variaves que capture o Rsrv e Alarmed ?

Att.

Wendell Silva Bandeira