[AsteriskBrasil] SMS

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Sexta Janeiro 15 18:08:19 BRST 2010

Asterisk-java é melhor em relação ao shell script porque quando conectamos o
java à uma sessão do manager, o manager do asterisk dispara eventos que
servem para monitorar muitas coisas. Mas neste caso específico teria que
utilizar um agendador de tarefas (parecido com o cron) que executaria uma
classe que coletaria as informações que tu precisas. Eu acho que é um canhão
para matar uma formiguinha.

O shellscript é fácil de fazer e rápido de implantar.

Caso tu tenhas mais alguma coisa rodando com o Asterisk-java, faça nele e
aproveite o servidor, memória e talz .. se não tiver utilize o shell script.

É uma questão de ponto de vista.

[]'s

Luis Machado Reis
Analista de Sistemas