[AsteriskBrasil] liberação de portas do asterisk no mikrotik.

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Sexta Janeiro 15 15:00:07 BRST 2010

Boa tarde pessoal.. venho aqui pedir ajuda.. aqui na empresa temos o
seguinte cenario..

*rede a - 10.10.4.0*
*rede b - 10.10.1.0*

 sao ligas atravez de uma vpn onde tem 2 mikrotik.

mikrotik* rede a* - *10.10.4.1*
mikrotik *rede b*- *10.10.1.254*

nos dois liberei as portas *5060(tcp e udp por desencargos de conciencia)*
e *10000 a 20000(tcp e udp tb por desencaro de conciencia)*

mas mesmo assim nao consigo me registrar no meu servidor asterisk.

ip do servidor e *10.10.4.210* que esta na *rede a*.

Da *rede b* *consigo pingar* *para o servidor asterisk* porem quando ele
tenta se regisitrar da *request timeout*.

alguem entende de mikrotik.. alguem pode me ajdar??

Muito obrigao pessoal.