[AsteriskBrasil] liberação de portas do asterisk no mikrotik.

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Sábado Janeiro 16 18:15:19 BRST 2010

enchergando o asterisk eles estao, pois esta pingando perfeitamente, n é
isso?

no mikrotik nao adicionei nenhuma regra no nat.

e necessario as portas 2543 tcp e udp e 1751??

Obrigado pela atenção, Silvio de Barros.