[AsteriskBrasil] liberação de portas do asterisk no mikrotik.

André Prinou aprinou em hotmail.com
Sábado Janeiro 16 10:53:08 BRST 2010

primeiro sua rede tem que enchegar o asterisk se isso ja estiver ok blz, aki voce direicion no nat o que precisa pro asterisk um exemplo:

udp 5060-5061
tcp 2543
udp 2543
udp 1751
tcp 10000-20000
udp 10000-20000

Direciono essa portas da classe que vou usar pro voip para o ip do servidor asterisk, e liberar elas no firewall.

ANDRÉ PRINOU.

SUPORTE TÉCNICO REDES E INFRAESTRUTURA DE SISTEMAS.

CONSULTOR MIKROTIK MTCNA MKBR0056.

 CERTIFICADO DCP WIRELESS D-LINK.:

ADMINISTRADOR DE REDES MICROSOFT.

ADMINISTRADOR MIKROTIK ROUTER OS. 069-9217-1849 065-9972-6938

 MSN APRINOU em HOTMAIL.COM GST NET O MELHOR PROVEDOR DE SAPEZAL.