[AsteriskBrasil] Res: Res: Portabilidade Numérica X Gateways GSM

Fernando Meira Lins - MidiaByte INternet Systems - Diretor Comercial meiralins em midiabyte.com.br
Sábado Janeiro 16 18:25:46 BRST 2010

Já testei com o meu que é portado da TIM para a Oi e mostra corretamente
como Oi.

Atenciosamente;
Fernando Meira Lins

-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Reinaldo de Carvalho
Sent: Saturday, January 16, 2010 2:33 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil]Res: Res: Portabilidade Numérica X Gateways GSM

2010/1/16 Eder Souza <eder.souza em bsd.com.br>:
> Parabens agora vc acaba de espalhar pro mundo rsrsrs
>
> eu tinha codificado para limitar o uso e assim garantir quem sabe
> maior tempo no ar, codificado os kras do site dificilmente iriam
> descobrir o script já q essa URL jamais foi divulgada para o mundo,
> reinaldo acaba de fazer o favor de tornar publico e quem sabe acabar
> com a nossa brincadeira !!!, pronto ja foi pro cache do google vamos
> ver quanto tempo vai durar agora !!!
>
> Att,

Alguem conhece algum número "portado" para testar se o referido site
utilizado uma base com a portabilidade ou simplesmente verificar os digitos
iniciais do número?

--
Reinaldo de Carvalho
http://korreio.sf.net

"Don't try to adapt the software to the way you work, but rather yourself to
the way the software works" (myself)