[AsteriskBrasil] Res: Res: Portabilidade Numérica X Gateways GSM

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Sábado Janeiro 16 19:03:26 BRST 2010

Já fiz vários testes antes de postar o source e funciona perfeitamente para
numeros ja portados, eu ja uso isso a quase 3 meses bom até agora, acho q o
volume de consultas no site q eu codifiquei nao era tao grande, tenho um
volume médio de ligações,  nao sei como vai ficar depois de divulgado, e
agora já ta no cache do google a URL que o Reinaldo postou, estas empresas
possuem spiders para verificar se uma url em específico cai na internet por
isso eu tinha deixado codificado agora como o google absorveu a URL que o
reinaldo Postou eles já devem estar em alerta.

Se o site parar de funcionar o culpado é o "Reinaldo" !!!

Logo logo os kras colocam um captcha lá para matar o número de consultas :-(

bom tenho outro site para descobrir portabilidade de números móveis que tem
retorno em xml puro é bem rápido "PARUDO " estou usando ele com AGI em
python para rotear a saida de chamada para celulares já esta em produção a
30 dias, mas este eu nao divulgo huahuahua se não o Reinaldo posta a URL de
novo e mata minhas chamadas !!!

Att,

Eng Eder de Souza

2010/1/16 Fernando Meira Lins - MidiaByte INternet Systems - Diretor
Comercial <meiralins em midiabyte.com.br>