[AsteriskBrasil] RES: TRONCO VIA ATA

LUIS CARLOS FIDALGO luis em vertii.com.br
Segunda Janeiro 18 17:33:32 BRST 2010

Olá,
Já revirei o ATA de ponta cabeça e não acho a opção de hotline para colocar
pra discar 7777.
A versão do meu Grandstream é HT488
Por acaso vc sabe onde esta esta config ? oun tem outra forma de fazer esse
ATA virar um troco, pois nele esta ligado um linha pstn na sua FXO

obrigado

Assunto: Re: [AsteriskBrasil] TRONCO VIA ATA

Ative o hotline do ata e coloque pra discar 7777, isso no freepbx
simula uma ligação entrante, a partir dai vc pode fazer os
tratamentos.

Enviado do meu Iphone

Marcelo Leite