[AsteriskBrasil] Conferências Dinâmicas

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Terça Janeiro 19 10:38:46 BRST 2010

Simples.

  Crei uma conferencia no TrixBox, quando essa conferencia só deve começar
quando o A que é o admin da conferencia, ai quando o A ligar estiver falando
com B é só transferir para a conferencia, e ir ligando para os telefones, C,
D e depois A entra na Conferencia.

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato