[AsteriskBrasil] Conferências Dinâmicas

Edson Gellert Schubert egschubert em gmail.com
Terça Janeiro 19 10:56:31 BRST 2010

Humm.... mas nesta sugestão, alguém precisa criar a conferência e
definir o PIN. Prá isto precisa ter acesso de administração ao TrixBox
(poderia usar o "metmee" também), mas este procedimento esbarra nos
usuários do sistema. Eles não tem conhecimento para configurar o
trixbox/meetme.

Tem que ser um esquema dinâmico mesmo.... algo que possa ser montado
somente com FeatureCodes...

Mas se nada de novo surgir, vou tentar apresentar esta idéia mesmo...

Grato, Daviramos...
   Edson.