[AsteriskBrasil] Conferências Dinâmicas

Marcel Morais Luna marcel.luna em ufba.br
Terça Janeiro 19 10:46:10 BRST 2010

Amigo,
quando brinquei com o Trixbox, ele tem uma das abas, sendo sala de
conferência. Você pode criar uma sala de conferência e assim transferir
os usuários para essas salas.
Tipo

Voce cria sala de conferência, liga para o B, explica a situação e
transfere pra sala de conferência, fazendo assim com todos os outros
participantes.

---
Marcel Morais Luna
Analista de Redes UFBA.