[AsteriskBrasil] Conferências Dinâmicas

Edson Gellert Schubert egschubert em gmail.com
Terça Janeiro 19 11:20:39 BRST 2010

Pois é, Marcel....

Já considerei esta abordagem, mas esbarrei na privacidade...

Se são salas pré-definidas, surge a dúvida: qual sala usar? qual estará
livre???

Se são salas públicas, não tem como contralar quem entra...

Talvez a melhor saída seja mesmo a apresentada pelo Daviramos... :(

Grato,
   Edson.

PS:
     achei parte do que procuro no link
http://golasterisk.wordpress.com/2009/01/16/hello-world/, mas como está
'amarrado' com o código da série 1.4 é problema... e ficar 'amarrado'
não é uma opção. Além disto esta é uma alternativa para conversa a 3.
Podem (e _vão_) haver casos de conversa a 4, 5, etc...