[AsteriskBrasil] Dificuldades com Monast

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em infodag.com.br
Quinta Janeiro 21 11:00:35 BRST 2010

José,

verifique as permissões do monast no manager.conf

read=system,call,log,verbose,command,agent,user,config,originate,reporting
write=system,call,log,verbose,command,agent,user,config,originate,reporting

Diego Aguirre (DagMoller)
Infodag Consultoria
FWD#: 459696
Enum#: +55 21 8871-4916 (e164.org)