[AsteriskBrasil] Dificuldades com Monast

José Augusto Dalgut Junior dalgut.junior em gmail.com
Quinta Janeiro 21 10:53:21 BRST 2010

Olá pessoal,

 Estou iniciando a utilização do Monast, porém estou com algumas
dificuldades. Consegui configurá-lo e consigo visualizar os ramais e
ligações normalmente. Porém quando tento fazer algum evento, como iniciar
uma ligação via o browser, não consigo. Acompanhando na CLI do Asterisk,
percebo que o mesmo não recebe informação alguma.

 Suspeito que esqueci de configurar algo, porém lendo o material na
Internet, não consegui isolar o que pode ser. Caso alguém possa me ajudar,
eu agradeço antecipadamente.

Att.,

José Augusto Dalgut Junior
41 8428-5103