[AsteriskBrasil] AgentCallbackLogin + Asterisk 1.6

sergio sergio em inbox.com
Sexta Janeiro 22 15:30:19 BRST 2010

Pessoal, boa tarde, eu instalei o Asterisk 1.6.0.9 e observei que a aplicação AgentCallbackLogin foi descontinuada, eu usava a mesma no Asterisk 1.4, atualmente o pessoal do callcenter prefere utilizar dessa forma para não deixar o agente Ouvindo esperando a chamada ocupando o ramal. Eu vi que o QueueMetrics recomendou utilizar QueueLog + AddQueueMember + RemoveQueueMember.

Com isso agente fica com 2 eventos duplicados no login e logout, e não recebemos mais no logout o evento que informava o tempo que o agente ficou logado. Algumas pessoas me falaram que o Asterisk 1.6 não veio com caracteristicas de callcenter para o Brasil. Gostaria de saber a opinião ou sugestão.