[AsteriskBrasil] É possível System Recording por usuário (ARI)?

Richard Miles richard.k.miles em googlemail.com
Sexta Janeiro 22 15:37:01 BRST 2010

Boa tarde!

Eu sou novo com VOIP e estou utlizando o FreePBX que me parece um
ótimo produto open source.

Na parte de administração em uma funcionalidade muito legal chamada
"System Recording" que permite o fazer upload de um recording
personalizado (por exemplo gravado com o microsoft recorder). A
funcionalidade é muito interessante, entretanto está disposível apenas
para o administrador do sistema e eu queria que os meus usuários
pudessem fazer upload e escolher os seus próprios recordings.

Eu procurei na interface do ARI e nem em "Call Monitor", ou mesmo em
"Settings" onde o usuário pode configurar sua senha, idioma, formato
de audio, etc ele não tem a opção de fazer upload de um recording.

Existe alguma forma de permitir que o usuário escolha o mesmo? Eu não
posso dar poderes de administrador para todos os meus usuários apenas
para eles escolherem um recording próprio.

Obrigado.