[AsteriskBrasil] Roteador Cisco + E1 + Asterisk

Ricardo Martins ricardo.martins.br em gmail.com
Sexta Janeiro 22 18:15:58 BRST 2010

Amigos da lista,

 Estou pensando em adiquir uma placa E1 para alocar no meu roteador cisco e
encaminhar as chamadas através dele
para o asterisk. Porém como nunca vi uma estrutura funcionando desta forma
estou um pouco inseguro com a qualidade da
solução.

Alguem da lista usa algo parecido em sua estrutura? Gostaria de saber sobre
a estabilidade, qualidade e de possíveis dificuldades
que enfrentarei para sinaliza as chamadas para o asterisk?