[AsteriskBrasil] Alta-disponibilidade

carlos toguchi carlos.toguchi em gmail.com
Sábado Janeiro 23 00:16:49 BRST 2010

Utilizei hardware da Red-phone, fonebridge usando a documentação deles.
Testei também com gateway da Cisco, o modelo 1751V, fazendo um tronco SIP com o servidor também funcionou bem, segindo os mesmos procedimentos quando usei o fonebridge.

Funcionou sem problemas.

Carlos Toguchi