[AsteriskBrasil] Roteador Cisco + E1 + Asterisk

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Sexta Janeiro 22 19:01:58 BRST 2010

Olá Neto,

é super estável e agradeça ao cisco por vc ter net e telefone na sua casa.

entre no meu blog tem uns exemplos para FXO e E1.
Blog Técnico: http://config-cisco-asterisk-voip-projeto.blogspot.com/
se precisar de ajuda ou suporte é só pergunta

valeuuu

Marcus A. Queiroz
Fone: (081) 9963 0801 / (087) 8804 9368
Msn/emal: queiroz.marcus em gmail.com