[AsteriskBrasil] Roteador Cisco + E1 + Asterisk

carlos toguchi carlos.toguchi em gmail.com
Sábado Janeiro 23 00:23:22 BRST 2010

Já usei equipamento Cisco para conectar tronco E1.
Os equipamentos que já utilizei:
1751V (acho que não é mais fabricado)
da série 2800
e AS5300

Além da interface E1, IOS com as features é preciso também dos módulos DSP. O seu revendedor pode configurar para você o equipamento dentro das suas necessidades.
Na Internet existe muita documentação de como configurar.